NOVA SÉRIE DE SERMÕES - VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!

Acesse o nosso canal IPB Mandacaru no Youtube...

SÉRIE DE INTERVALO

O que significa quando Jesus diz: Segue-me?

LUGAR DE CRESCER EM ESTATURA E GRAÇA.

Escola Bíblica - Domingo ás 9:00hs.

UMA IGREJA PREOCUPADA COM A FIEL EXPOSIÇÃO DA PALAVRA

Culto de Doutrina - Quinta-feira ás 19:00hs

LUGAR DE ORAÇÃO, COMUNHÃO E LOUVOR.

Reuniões de Oração - Terça-Feira ás 19:00hs.

sábado, 22 de setembro de 2012

Uma Nova Série de Estudos Bíblicos.

No próximo trimestre de 2012, estaremos realizando uma série de 13 estudos bíblicos sobre a "Pessoa de Jesus Cristo". Esse vídeo foi criado para divulgação. Assista e participe, contamos com sua presença! O vídeo está em baixa resolução para facilitar os nossos seguidores em redes móveis.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Casamento de Leidjane e Tiago.

É motivo de grande alegria, poder compartilhar com os amados irmãos a realização do 1º Casamento em  nossa Congregação. 
Continuem orando pelas nossas vidas!

O Noivo e a Noiva, Tiago e Leidjane...

 O Casamento foi celebrado pelo Rev. Cláudio Cavalcanti.

 Momento de oração pelo casal.

Rogaram as bençãos de Deus sobre Tiago e Leidjane. 

  Uma noite de muita alegria, na presença de amigos e irmãos. 

Irmãos da Congregação se fizeram presentes. Ao menos Luciano e Adriana olharam para foto! kkkkk

 As irmãs da Congregação com o casal.  
Os homens também marcaram presença. 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS 12/08/2012

Uma homenagem aos pais da nossa congregação. O vídeo contem mensagens das crianças aos seus pais e fotos do culto (12/08/12).

Relembrando: Como tudo começou!!!

Presenças Ilustres...

Nesse ultimo mês recebemos em nossos cultos de oração o Rev. Gabriel Neubarth e do Rev. Sérgio Andrade. Louvamos a Deus pela vida desses amados irmãos, rogando sobre eles as bênçãos do nosso Senhor. Que Deus continue a abençoa-los ricamente! 

Rev. Gabriel Neubarth, de férias em João Pessoa. 
Sempre pregando a Palavra de Deus! 

O Rev. Sérgio Andrade. 
Uma palavra desafiadora sobre "Vida de Oração". 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imersão para Homens, IPM...

Na ultima sexta-feira a noite e sábado, a Igreja Presbiteriana Memorial realizou o "Imersão para Homens - 2012", na praia de Carapibus-PB. Contamos com a presença do Rev. Raimundo Montenegro missionário da APMT que foi o preletor oficial do evento. A nossa congregação esteve presente levando um grupo de irmãos para desfrutar desse momento de crescimento e amadurecimento  espiritual.   
A nossa turma reunida na chegada: Robério, Josinaldo, Paulo, Ailton e Leandro. 

Momento devocional na sexta-feira a noite, muito louvor e adoração na presença do Senhor!

Assistimos o filme "Jornada pela liberdade", regado a muita pipoca e refrigerante. 

Paulo, Josinaldo, Robério, Ailton e Leandro dormiram juntos no mesmo quarto, ou pelo menos tentaram dormir... Muitas foram as brincadeiras que alegraram nossos corações. 

Depois da caminhada na praia pela manhã os irmãos conversaram bastante. 

Temos que parabenizar "O Mexicano"! O nosso irmão Ricardo que nos proporcionou grandes banquetes, como esse café da manhã maravilhoso.


Os irmãos reunidos para o momento devocional.

Almoço com muito churrasco, para a nossa alegria!

Foto da Seleção: Ricardo "O Mexicano", Robério, Rômulo, Junior, Leandro, Ailton e Paulo. O pastor Cláudio preferiu tirar a foto para não mostrar seu "grande físico"... KKKKKKK 

Depois um banho maravilhoso de piscina. 

A Congregação reunida, esbanjando alegria!

Todos reunidos para foto oficial do evento!

O pastor Cláudio estava por trás das câmeras.

Gostaríamos de agradecer ao nosso irmão Junior Cartaxo, por ter aberto as portas de sua casa para receber os irmãos, sempre com muita simplicidade e amor no coração. Que Deus continue a abençoar a vida dessa família! 

Agradecemos também ao Rev. Raimundo pelas suas mensagem que falou grandemente aos nossos corações, nos desafiando em muitas áreas da nossa vida espiritual. Vamos continuar orando por essa família que em breve estará na Albânia como missionários da APMT. 

Reunião das Mulheres, nos Lares... Dia do Amigo!

Na ultima quarta-feira dia 18 de Julho, as irmãs da nossa Congregação realizaram um culto especial na casa de Paula, na ocasião comemoraram o "Dia do Amigo". 
 Louvamos a Deus por essa noite especial!

 O Pastor Cláudio dirigiu o louvor e Sara Chaussê ministrou uma palavra abençoadora.

Pollyanna esteve a frente na direção do culto. Ao fundo vocês podem ver um pouco da bela vista que tivemos da cidade de João Pessoa.  

Essas foram as amadas sorteadas com alguns prêmios.  

 Todas reunidas para o registro desse momento maravilhoso de comunhão e crescimento espiritual.

 Não podíamos nos esquecer de Leidjane a nossa aniversariante do dia!

Momento de confraternização ao final do culto. 

terça-feira, 17 de julho de 2012

Uma semana abençoada!

Essa ultima semana foi bastante movimentada...
Quarta-feira: Reunião dos homens na residencia de Misso.

Sexta-feira: A Congregação representada por alguns irmãos na apresentação do Grupo Altares na IPM.  Foto dos irmãos com Jonathan e Tiago membros do Altares.

 Sábado: As irmãs da Congregação participaram do Chá da Amizade na IPM.  

Fabiana, Valdete e Maria dos Prazeres.  

Paula, Diana, Leidjane e Mônica.  

Gil, Virginia e Edna.  

Domingo: Samuel, Ítalo, Bia, Valesca, Geovana, Alicia e Maysa, tiveram uma participação especial durante o culto. 

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ARQUIVO - EDIÇÃO BLOG









terça-feira, 10 de julho de 2012

Cruzada Verdade e Vida.

Depois de muita oração, divulgação, evangelização e mobilização podemos desfrutar de uma noite maravilhosa, na presença de Deus e dos irmãos. 
Ao contrario do que muitos pensam, a IPB continua sendo uma igreja forte e representativa! 

Alugamos um ônibus para levar os irmãos de Mandacaru.  

Pela graça de Deus levamos alguns não-crentes para a Cruzada, 
afinal esse era o grande objetivo!

A nossa turma, chegando ao Espaço Gospel. 
Foto registrada pelo Diac. Eliezer Gomes. 

Culto de Doutrina!

Estamos estudando sobre o tema: "O Lar Segundo Deus". 
Venha fazer parte dessa grande bênção!  

Louvamos a Deus pelas famílias da nossa Congregação, 
Que Deus vos abençoe!