NOVA SÉRIE DE SERMÕES - VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!

Acesse o nosso canal IPB Mandacaru no Youtube...

SÉRIE DE INTERVALO

O que significa quando Jesus diz: Segue-me?

LUGAR DE CRESCER EM ESTATURA E GRAÇA.

Escola Bíblica - Domingo ás 9:00hs.

UMA IGREJA PREOCUPADA COM A FIEL EXPOSIÇÃO DA PALAVRA

Culto de Doutrina - Quinta-feira ás 19:00hs

LUGAR DE ORAÇÃO, COMUNHÃO E LOUVOR.

Reuniões de Oração - Terça-Feira ás 19:00hs.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS, 2012!

Sábado dia 13 de Outubro, realizamos a nossa comemoração do Dia das Crianças. Esse ano o trabalho foi voltado para as crianças da congregação, uma forma de prestigia-las pelo envolvimento e dedicação. Uma tarde de muita alegria para glória de Deus!

 Inicio da programação, muita ansiedade para brincar bastante!

 Um momento de louvor muito especial, dirigido por Débora e Cintya. 

Contamos com a presença dos nossos amigos Faísca e Fumaça!

 Faísca e Fumaça, comandaram algumas brincadeiras e sorteios. 

 As crianças menores desfrutaram de uma piscina de bolinha e os maiores de uma super cama elástica.  

Uma tarde especial de muita diversão e brincadeiras. Regada a muito cachorro quente, sorvete, balas e pipocas. 

Faísca, o Pastor, Fumaça e Pollyanna. 

OBS: Ainda essa semana publicarei as fotos dos adultos na cama elástica, AGUARDEM!




terça-feira, 2 de outubro de 2012

Virgília de encerramento, 40 Dias de Jejum e Oração!

Na ultima sexta-feira dia 28 de Setembro, realizamos a nossa primeira virgília, marcando o encerramento dos 40 Dias de Jejum e Oração. Uma noite de louvor, testemunhos, exposição da palavra, orações e comunhão.  
O Rev. Cláudio dirigiu os trabalhos da noite. 

Os irmãos participaram com muita alegria em seus corações.  

Durante esses 40 Dias de Jejum e Oração, Deus nos proporcionou muitas alegrias e a famílias do nosso irmão Junior e Diana, Patricia, Adriana e outros, foram grandes presentes de Deus.  

 Um momento de testemunho, daqueles que lideraram os grupos nos lares. 

O grupo de louvor da congregação contou com a participação de Kaline.  

A Igreja adorando a Deus! 

 Depois do alimento espiritual, realizamos uma grande festa!

Uma madrugada regada a muita macaxeira com galinha. Foi tudo maravilhoso para glória de Deus!

ADORAI 2012

Uma noite de louvor e adoração com a presença dos cantores: Tchaikovsky, Vanderléa, Áustria, Fausto filho e o Grupo de louvor da IPMemorial. 
 Grupo de Louvor da IPMemorial. 

 Áustria, da Igreja Congregacional do Bessa. 

 Pastor Fausto Filho, louvando a Deus. 

 Tchaikovsky, Vanderléa e seus filhos. 

 A Igreja reunida para adorar o nome do Senhor. 

Todos juntos louvando e glorificando a Deus.  

 O Rev. Aguinaldo e o Rev. Cláudio no encerramento da programação. 

Todos juntos, louvando a Deus. 

sábado, 22 de setembro de 2012

Uma Nova Série de Estudos Bíblicos.

No próximo trimestre de 2012, estaremos realizando uma série de 13 estudos bíblicos sobre a "Pessoa de Jesus Cristo". Esse vídeo foi criado para divulgação. Assista e participe, contamos com sua presença! O vídeo está em baixa resolução para facilitar os nossos seguidores em redes móveis.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Casamento de Leidjane e Tiago.

É motivo de grande alegria, poder compartilhar com os amados irmãos a realização do 1º Casamento em  nossa Congregação. 
Continuem orando pelas nossas vidas!

O Noivo e a Noiva, Tiago e Leidjane...

 O Casamento foi celebrado pelo Rev. Cláudio Cavalcanti.

 Momento de oração pelo casal.

Rogaram as bençãos de Deus sobre Tiago e Leidjane. 

  Uma noite de muita alegria, na presença de amigos e irmãos. 

Irmãos da Congregação se fizeram presentes. Ao menos Luciano e Adriana olharam para foto! kkkkk

 As irmãs da Congregação com o casal.  
Os homens também marcaram presença. 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS 12/08/2012

Uma homenagem aos pais da nossa congregação. O vídeo contem mensagens das crianças aos seus pais e fotos do culto (12/08/12).

Relembrando: Como tudo começou!!!

Presenças Ilustres...

Nesse ultimo mês recebemos em nossos cultos de oração o Rev. Gabriel Neubarth e do Rev. Sérgio Andrade. Louvamos a Deus pela vida desses amados irmãos, rogando sobre eles as bênçãos do nosso Senhor. Que Deus continue a abençoa-los ricamente! 

Rev. Gabriel Neubarth, de férias em João Pessoa. 
Sempre pregando a Palavra de Deus! 

O Rev. Sérgio Andrade. 
Uma palavra desafiadora sobre "Vida de Oração". 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imersão para Homens, IPM...

Na ultima sexta-feira a noite e sábado, a Igreja Presbiteriana Memorial realizou o "Imersão para Homens - 2012", na praia de Carapibus-PB. Contamos com a presença do Rev. Raimundo Montenegro missionário da APMT que foi o preletor oficial do evento. A nossa congregação esteve presente levando um grupo de irmãos para desfrutar desse momento de crescimento e amadurecimento  espiritual.   
A nossa turma reunida na chegada: Robério, Josinaldo, Paulo, Ailton e Leandro. 

Momento devocional na sexta-feira a noite, muito louvor e adoração na presença do Senhor!

Assistimos o filme "Jornada pela liberdade", regado a muita pipoca e refrigerante. 

Paulo, Josinaldo, Robério, Ailton e Leandro dormiram juntos no mesmo quarto, ou pelo menos tentaram dormir... Muitas foram as brincadeiras que alegraram nossos corações. 

Depois da caminhada na praia pela manhã os irmãos conversaram bastante. 

Temos que parabenizar "O Mexicano"! O nosso irmão Ricardo que nos proporcionou grandes banquetes, como esse café da manhã maravilhoso.


Os irmãos reunidos para o momento devocional.

Almoço com muito churrasco, para a nossa alegria!

Foto da Seleção: Ricardo "O Mexicano", Robério, Rômulo, Junior, Leandro, Ailton e Paulo. O pastor Cláudio preferiu tirar a foto para não mostrar seu "grande físico"... KKKKKKK 

Depois um banho maravilhoso de piscina. 

A Congregação reunida, esbanjando alegria!

Todos reunidos para foto oficial do evento!

O pastor Cláudio estava por trás das câmeras.

Gostaríamos de agradecer ao nosso irmão Junior Cartaxo, por ter aberto as portas de sua casa para receber os irmãos, sempre com muita simplicidade e amor no coração. Que Deus continue a abençoar a vida dessa família! 

Agradecemos também ao Rev. Raimundo pelas suas mensagem que falou grandemente aos nossos corações, nos desafiando em muitas áreas da nossa vida espiritual. Vamos continuar orando por essa família que em breve estará na Albânia como missionários da APMT. 

Reunião das Mulheres, nos Lares... Dia do Amigo!

Na ultima quarta-feira dia 18 de Julho, as irmãs da nossa Congregação realizaram um culto especial na casa de Paula, na ocasião comemoraram o "Dia do Amigo". 
 Louvamos a Deus por essa noite especial!

 O Pastor Cláudio dirigiu o louvor e Sara Chaussê ministrou uma palavra abençoadora.

Pollyanna esteve a frente na direção do culto. Ao fundo vocês podem ver um pouco da bela vista que tivemos da cidade de João Pessoa.  

Essas foram as amadas sorteadas com alguns prêmios.  

 Todas reunidas para o registro desse momento maravilhoso de comunhão e crescimento espiritual.

 Não podíamos nos esquecer de Leidjane a nossa aniversariante do dia!

Momento de confraternização ao final do culto.